Vai viajar? O que você prefere?

    Facebook - Comentários
    #wpdevar_comment_1 span,#wpdevar_comment_1 iframe{width:100% !important;}

    Powered by Rock Convert
    Compartilhe

    Sumário

    Vai viajar, mas ainda não sabe para onde? Às vezes é difícil escolher aonde ir, não é verdade? Como por exemplo, praia ou montanha: qual você prefere? Estas duas opções são incríveis e são belíssimos destinos para aproveitar bem as férias ou até mesmo um final de semana. Mas qual seria a melhor escolha?

    Para isso, primeiro é preciso analisar seu perfil. Algumas pessoas preferem curtir o verão na praia e o inverno na montanha. Mas há também aqueles que não gostam muito do calor excessivo da praia e preferem fazer um passeio nas montanhas em qualquer época do ano para aproveitarem o sossego provocado por esse lugar.

    Para tirar suas dúvidas e escolher seu destino ideal, separamos as principais vantagens desses dois lugares maravilhosos. Confira agora! 😉

    Aonde ir?

    Você prefere pegar um bronzeado ou respirar um ar puro? Para fazer um roteiro de viagens para algum desses lugares, algumas perguntas precisam ser respondidas além dessas, como: qual é o objetivo da viagem, se é para lazer, para relaxar, passear com os amigos ou para praticar um esporte novo.

    O perfil de cada pessoa faz uma grande diferença na hora de selecionar o local para viajar, pois se você tem medo de animais ou tem alergia a pernilongos, por exemplo, passar uma temporada nas montanhas não é uma boa opção.

    Se você é alérgico a frutos do mar e não gosta muito de areia, também não faz sentido ir para a praia. É necessário sempre analisar com antecedência as vantagens e desvantagens de cada local, observando cada detalhe. Portanto, defina bem os benefícios que te esperam com a escolha que deseja, pois esses dois lugares possuem seus atrativos.

    Praia, sol e mar!

    A praia é um dos destinos mais esperados pela maioria das pessoas o ano inteiro. No litoral você consegue apreciar um belíssimo pôr do sol, sentir a brisa do mar, pegar aquele bronzeado, praticar exercícios físicos, entre outras coisas.

    Além disso, um banho de mar pode trazer diversos benefícios, como: relaxar, aliviar dores musculares, drenar a pele e ativar a circulação do corpo. Porém, frequentar a praia também precisa de alguns cuidados, como: usar frequentemente o protetor solar e o guarda-sol e evitar exposição direta ao sol entre às 11h e 17h.

    E aí, vamos para a praia?

    Montanha, natureza e ar puro

    Geralmente na montanha, a proximidade com a natureza é muito maior do que na praia. Você consegue visitar reservas naturais, parques, cachoeiras e também alugar chalés mais afastados. Se você gosta de turismo ecológico, é uma ótima opção!

    Passar uma temporada nas montanhas também traz muitos benefícios para a saúde, como: reduzir o estresse, ativar a circulação e proporcionar o bem-estar.

    Agora é só escolher um desses destinos e cair na estrada. Desejamos que você faça uma boa viagem e que aproveite ao máximo cada momento. E não se esqueça de deixar nos comentários qual foi o destino escolhido! 😀

    Facebook - Comentários

    Powered by Rock Convert
    Compartilhe

    Uma resposta

    1. Pingback: 5 apps para você calcular rotas de viagens: conheça e baixe! | Completeocarro.info

    O que achou do artigo? Deixe um Comentário

    Seu email não será divulgado.
    São campos obrigatórios *