Manutenção preventiva em veículos agrícolas

    Facebook - Comentários
    #wpdevar_comment_2 span,#wpdevar_comment_2 iframe{width:100% !important;}

    Compartilhe

    Você costuma fazer manutenção preventiva nos veículos agrícolas?

    Saiba que é muito importante, pois garante vida longa aos equipamentos agrícolas no campo. Checar diariamente os componentes do motor, como os filtros de ar, combustível, radiador de água, óleo do motor, bombas hidráulicas e da cabine, correias, além da checagem diária na calibragem dos pneus, garante uma vida útil mais longa ao equipamento.

    O correto é o produtor ficar sempre atento às horas trabalhadas, ao tipo de solo e à atividade realizada pelo equipamento. É necessário também contar com o auxílio de um especialista em manutenção, evitando assim quebras inesperadas.

    Deve-se também conservar a lataria dos tratores, armazenando-os em um local coberto, para assim manter o estofamento, que precisa ser limpo com produtos neutros. Não se esqueça de fazer uma revisão no sistema de ar-condicionado para a troca de filtros da cabine!

    Faça sempre a manutenção preventiva nos seus veículos agrícolas, e claro, não deixando de dar atenção aos pneus. E falando nisso, a Caiado trabalha com a linha de pneus Titan, que além de ter a mais alta tecnologia do mercado, é exclusiva e com a máxima qualidade do segmento agrícola da Goodyear.

     

    Facebook - Comentários

    Compartilhe

    O que achou do artigo? Deixe um Comentário

    Seu email não será divulgado.
    São campos obrigatórios *