Mesmo com a pandemia, economia pode ter um bom crescimento

    Facebook - Comentários
    #wpdevar_comment_2 span,#wpdevar_comment_2 iframe{width:100% !important;}

    Compartilhe

    2021 está sendo mais um ano desafiador para todo mundo. As mais de 400 mil  mortes ocasionadas pela Covid-19 reafirmam isso. Apesar deste cenário, a economia brasileira pode crescer até 4,5% neste ano.

     

    PIB 2021 no Brasil

    Em entrevista  concedida ao G1, Carlos  Kawall, diretor da Asa Investments e ex-secretário do Tesouro Nacional, afirma que é a segunda notícia animadora do PIB 2021 no Brasil, já que a virada de 2020 para 2021 também foi surpreendente. 

    O crescimento da economia nacional está ligado diretamente ao Agronegócio Brasileiro. Segundo um levantamento feito pela MB Associados, as economias dos estados que estão diretamente ligadas ao mundo agro terão um crescimento considerável no ano de 2021.

    O maior crescimento por estado será observado no Mato Grosso, com uma projeção de 4,97%.

     

    Commodities e o crescimento do PIB brasileiro

    A alta demanda do mercado externo  por commodities agrícolas e metálicas tem ajudado no crescimento da  economia  brasileira. Segundo especialistas, a participação do  PIB  do agronegócio já chega a 30%, se  unificar  com  outras commodities, como o petróleo e  o gás, o número pode chegar a 45%.

     

    Papel da Caiado Pneus no Agronegócio Brasileiro

    A Caiado Pneus oferece uma linha completa de pneus agrícolas  e de caminhões com alta durabilidade e resistência. Essa é a nossa contribuição para o Mundo Agro – trabalhar com alta tecnologia para aumentar a produção.

    Contamos com mais de 39 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Consulte a Caiado Pneus mais próxima de você.

    Facebook - Comentários

    Compartilhe