Nosso novo site está no ar

    Facebook - Comentários
    #wpdevar_comment_1 span,#wpdevar_comment_1 iframe{width:100% !important;}

    Compartilhe

    2017 foi um ano de grandes conquistas para nós da Caiado. Os desafios do mundo dos negócios fizeram com que buscássemos novos caminhos para que pudéssemos continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade que alcançamos com nossos 63 anos de história.

    Decorrente dessa busca por nos manter atualizados, nos deparamos com a grande influencia do Marketing digital, momento em que lançamos nosso Blog, onde iniciamos nossa jornada produzindo muito conteúdo relevante para quem nos acompanha.

    O trabalho de Marketing digital é construído dia após dia, em nosso primeiro mês obtivemos apenas 70 acessos em nosso blog. Sabíamos que tínhamos um longo caminho até nos tornamos referência no mercado em nosso segmento, e com isso em mente, desses 70 acessos no primeiro mês, saltamos para mais de 15 mil o número total de acessos no último mês (Outubro/2017).

    Em nossos 63 anos de história, sempre prezamos pelo melhor atendimento para nossos clientes e, pensando nisso, decidimos levar esse conceito para o mundo digital e com isso, criamos nosso novo site, estruturado com as melhores ferramentas de atendimento da atualidade. Nosso novo site conta com muitas informações e atualizações frequentes. O atendimento ao cliente está muito mais prático e rápido, foi construído de maneira que você possa acessá-lo através do seu computador, tablet ou smartphone.

    Estamos acompanhando a evolução do mercado, novos negócios pedem novos rumos, e é isso que nós da Caiado queremos levar para nossos clientes, melhorias a cada dia e um ótimo relacionamento.

    Só temos a agradecer a todos da família Caiado por nossos 63 anos de história.

    Acesse aqui nosso novo site 👉 www.caiadopneus.com.br.

    💻 Sejam bem vindos ao nosso novo site!

    Facebook - Comentários

    Compartilhe

    O que achou do artigo? Deixe um Comentário

    Seu email não será divulgado.
    São campos obrigatórios *